Notícias Policiais

01 RECEPTAÇÃO
CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA:
BAIRRO: JD ALTVATER
DATA DO FATO: 11/04/2017
HORA DO FATO: 21HR58MIN
================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Na data de hoje, 11/04/2017 a equipe rocam recebeu a informação de que os objetos furtados da residência do Senhor, furto ocorrido no dia 17/02/2017, conforme boletim de ocorrência nº 200988/2017, estavam escondidos na residência de uma mulher, localizada Bairro Jd. Altvater, e que foram trocados por droga. Em posse da informação a equipe deslocou ao local, após informar J sobre a denúncia a mesma apresentou uma bicicleta, marca caloi, modelo rouge, de cor preta, e uma televisão, 42 polegadas, marca aoc, ambos os objetos condizem com os relacionados no boletim acima citado. Questionada sobre a procedência dos objetos a mesma disse que seu filho de 14 anos foi quem chegou com eles na sua casa; e que ele disse que havia comprado. Disse ainda que que se encontra internado no cense. Diante da situação a equipe encaminhou as res furtivae e mulher à companhia da polícia militar para confecção do boletim de ocorrência e em seguida à delegacia de polícia civil desta cidade para serem tomadas as devidas providências pertinentes ao caso.

BOU 426780

02- DESAPARECIMENTO DE PESSOA
CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: RUA WILSON MARTINS
BAIRRO: APARECIDINHO I
DATA DO FATO: 11/04/2017
HORA DO FATO: 23HR15MIN
===============================================
DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe policial se deslocou ao local, após solicitação relatando que seu filho de 27 anos, o qual seria esquizofrênico, havia saído de casa, na data anterior, por volta das 13h20min, com seu veículo, um vw/gol, cor mostarda, placa de colombo/pr, e não retornou. no local, e em contato com a sra., esta relatou que não seria a primeira vez que seu filho, 27 anos, teria sumido de casa, disse que a última vez ficou desaparecido por três dias; que ele seria esquizofrênico, e que toma remédios controlados, e nos últimos dias estava transtornado; que saiu de casa na data de 10/04/17, por volta das 13h20min, em seu veículo vw/gol, modelo g4, cor mostarda, placas de colombo/pr, não sabendo informar a placa, levando consigo uma mochila de cor preta. a sra. relatou que a última vez que viu o filho, ele estava usando uma blusa cor verde e preta, calça jeans, tênis nike, cor preta. salienta-se que ele é branco, tem aproximadamente 1,72m de altura, magro, e usa óculos de grau. diante dos situação a sra. foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.

BOU 426888

03 LESÃO CORPORAL LEVE
CIDADE: ABATIA
RUA: JOSÉ FILHO DE ARAÚJO
BAIRRO: VILA RICA
DATA DO FATO: 11/04/2017
HORADOFATO:08H21MIN
===============================================
DESCRIÇÃO DO FATO: A solicitante relatou por meio de ligação no 190, que a ex-mulher de seu esposo invadiu sua residência para querer agredir a solicitante; relatou também que a mulher havia saído do local. Diante da situação e frente a ausência da autora, os policiais orientaram as vítimas quanto aos procedimentos.

BOU Nº 426790/2017

05 ADIQUIRIR , VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
CIDADE: JOAQUIM TÁVORA
RUA: Avenida Paraná X Avenida Senador Souza Naves
BAIRRO:
DATA DO FATO: 11/04/2017
HORA DO FATO: 20H40MIN
===============================================
DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe policial em patrulhamento pela avenida paraná deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita ao dar voz de abordagem os indivíduos empreenderam fuga, sendo possível abordar logo após o menor; na fuga foi possível verificar que o mesmo havia dispensado algo no caminho o qual foi identificado posteriormente sendo uma porção de substancia análoga a maconha enrolado em uma sacola plástica; em revista pessoal foi encontrado no bolso direito da sua blusa um pacote plástico contento um invólucro com vinte e oito pedras de substancia análoga a crack em forma de terço, o qual r. afirmou que venderia pela quantia de r$ 10,00 cada pedra e a maconha seria para seu próprio consumo; a equipe policial encaminhou até a 35ª delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis; a equipe policial também entrou em contato com a mãe do menor para que comparecesse a delegacia; a equipe policial realizou as orientações necessárias.

BOU 426621/2017

06 AMEAÇA
VIAS DE FATO CIDADE: JOAQUIM TÁVORA
RUA: GERONIMO VAZ VIEIRA
BAIRRO: SÃO SEBASTIAO
DATA DO FATO: 11/04/2017
HORA DO FATO: 21H53MIN
===============================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Após solicitação via 190 onde solicitante relatou que seu enteado estava agredindo o mesmo; diante dos fatos a equipe policial encaminhou ambas as partes para 35ª delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.
BOU 426766

07 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
CIDADE: JOAQUIM TÁVORA
RUA: ROD PR 092
BAIRRO: RODOVIA
DATA DO FATO: 11/04/2017
HORA DO FATO: 21H05MIN
===============================================
DESCRIÇÃO DO FATO: O solicitante entrou em contato com a policia militar via centro de comunicação relatando acidente entre carro e ônibus, a principio sem vitima, relata ainda que o carro está bem no meio da pista com risco de acidente; diante dos fatos a equipe de rpa da viatura 7841 deslocou-se imediatamente até o local; foram tomadas as devidas providências.

BOU 426946

08 FURTO QUALIFICADO
CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: R VER OLIMPIO VIEIRA
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 11/04/2017
HORA DO FATO: 04H00MIN
===============================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu neste pelotão, o senhor relatando que notou pela manha que seu veiculo havia sido furtado dentro de sua residência, e que notou falta de seus documentos pessoais (Identidade RG, CNH e CPF) bem como a subtração da quantia de R$390,00 que estava dentro de sua carteira e seu aparelho de som, é o relato.

BOU 422354

11 AMEACA
CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: PARANA
BAIRRO: VL HERMINIA
DATA DO FATO: 11/04/2017
HORA DO FATO: 22H40MIN
================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Relata a solicitante que foi agredida por um rapaz e que agora esta com uma faca lhe ameaçando. Desta feita, a equipe realizou o patrulhamento a fim de localizar o suspeito, contudo sem êxito.

BOU 427083.

12 INFRAÇÃO DE TRANSITO
CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: SÃO PAULO
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 12/04/2017
HORA DO FATO: 00H12MIN
================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Durante patrulhamento a equipe avistou um veiculo corsa de cor prata transitando de forma suspeita. Em revista, nada de ilícito foi constatado. O condutor (menor) apresentou o documento veicular, citado que não possui carteira nacional de habilitação – CNH. Desta feita, o veículo foi recolhido ao pátio, tendo em vista irregularidade quanto a suspensão, posto que se encontra rebaixo. A lavratura deste B.O.U. foi acompanhada pela genitora do menor. Por tudo, as partes foram orientadas.

BOU 427006.

COMENTÁRIO