ABRH-PR realiza primeiro evento do Ciclo de Melhores Práticas na Gestão Pública

Palestra da diretora da Escola de Gestão do Governo será no dia 24 de abril, em Curitiba

Na próxima segunda-feira (24/04), A ABRH-PR – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Paraná promoverá o primeiro encontro do Ciclo de Melhores Práticas na Gestão Pública, com a palestra da diretora da Escola de Gestão do Governo do estado, Francine Wosniak, que apresentará o case “Desenvolvimento de Lideranças da Escola de Gestão”. O evento será realizado no auditório Mario Lobo, no Palácio das Araucárias, no Centro Cívico, em Curitiba.

O encontro é direcionado a dirigentes de instituição e empresas públicas e contará com a participação da presidente da ABHR-PR, Susane Zanetti, e a diretora de Gestão Pública da Associação, Marcia Krambeck. De acordo com elas, o Ciclo de Melhores Práticas na Gestão Pública tem por objetivos apresentar e compartilhar experiências concretas de resultados obtidos em desenvolvimento, eficiência e produtividade nas diversas demandas e segmentos da área pública.

Sobre a palestrante – Francine Wosniak é mestre em Gestão Urbana com ênfase em planejamento e administração estratégica. Especialista em gestão pública, gerenciamento de projetos e em famílias em situação de risco social e vulnerabilidade. Leciona em cursos de pós-graduação e graduação nas áreas de planejamento e gestão.

Serviço
Ciclo de Melhores Práticas na Gestão Pública, com palestra de Francine Wosniak
Data: segunda-feira (24 de abril), das 8h às 10h30
Local: Auditório Mario Lobo, Palácio das Araucárias (Rua Jacy Loureiro de Campos, s/nº – lateral da Praça Nossa Senhora de Salete), Centro Cívico – Curitiba – PR
Informações: www.abrh-pr.org.br

COMENTÁRIO