Notícias Policiais

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: RUA TREZE DE MAIO X RUA CEL JOAQUIM RODRIGUES DO PRADO
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 17/05/2017
HORA DO FATO: 20HR19MIN
======================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Durante patrulhamento, deparamos com uma motocicleta transitando com as placas levantadas, ato continuo realizamos a abordagem da moto honda/cg 125 titan ks deste município e solicitamos ao condutor o qual estava trabalhando de mototaxista, solicitados os documentos de porte obrigatório nos relatou que não era habilitado, que diante dos fatos foi notificado, conforme art.162 inc.I do CTB, a moto foi liberada por outro condutor indicado por ele.

BOU: 571424

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: AV CEL OLIVEIRA MOTTA
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 17/05/2017
HORA DO FATO: 20HR09MIN
======================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Durante patrulhamento pelo local acima citado, nos deparamos com uma motocicleta, a qual adentrou a via sem parar, o mesmo foi abordado e contatado que o condutor não possuía cnh,ppd ou acc, e ainda era adolescente, 17anos; foram tomadas as devidas providências.
BOU: 571400

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: RUA CURITIBA
BAIRRO: VILA SANTA CRUZ
DATA DO FATO: 17/05/2017
HORA DO FATO: 22HR01MIN
======================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que um homem moreno, calça jeans, blusa escura. Entrou na mercearia e tentou assaltar o seu pai, relata que o homem fez menção de estar armado, e não conseguindo roubar o local, pulou para a casa ao lado que também é do seu pai. Relata que o homem está pulando de casa em casa. Pede vtr no local. A equipe foi até o local entrou em contato com o Sr proprietário da mercearia, o mesmo relatou o fato com isso adentramos o local mas o individuo não foi encontrado, foi constatado que o telhado havia sido danificado, ainda no local populares relataram quem seria o individuo; logo após logrou êxito em abordar o individuo que apresentava alguns ferimentos que provavelmente seja proveniente da queda na mercearia, diante dos fatos a equipe encaminhou o individuo para a 38 delegacia regional de policia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

BOU: 571608

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: R 1006
BAIRRO: APARECIDINHO II
DATA DO FATO: 17/05/2017
HORA DO FATO: 23HR01MIN
=====================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Deslocamos até o local citado onde a solicitante Sra nos relatou que seu amásio estaria agressivo e a ameaçando, que no local foi efetuada a devida abordagem ao mesmo o qual na seqüência foi encaminhado a delegacia de policia para as providencias cabíveis que segundo a solicitante teria a agredido em data anterior e que este sempre a ameaça inclusive relacionado a guarda das crianças.

BOU:571681
CIDADE: SANTO ANTONIODA PLATINA
RUA: CHACARA BOI PINTADO
BAIRRO: AGUA DAS BICAS
DATA DO FATO: 18/05/2017
HORA DO FATO: 03hr55min
======================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe policial se deslocou ao local, após solicitação relatando que um indivíduo foi flagrado pelo funcionário furtando um bebedouro, e que foi contido pelo mesmo. Que no local, e em conversa com a Sra está informou que seu marido havia contido tal indivíduo e que estava amarrado, levando a equipe policial até o local, onde estavam; que o indivíduo, estava deitado no chão, com suas pernas amarradas com um cinto, e sendo imobilizado pelo Sr. . Que o indivíduo tentou furtar um bebedouro, marca Latina, cor branca, porém, quando foi flagrado pelo Sr. abandonou o objeto em meio a uma plantação de milho nas proximidades da residência, onde estava o bebedouro, em uma área externa. o Sr. relatou que por volta das 03h00min ouviu um barulho na área externa da casa e quando saiu para verificar, visualizou o indivíduo identificado correndo com o bebedouro nas mãos, que assim que o viu, abandonou o objeto e tentou pular uma cerca de arames, porém foi contido pelo sr. Que o detido entrou em luta corporal com o Sr., o qual conseguiu imobilizar a autor do furto. Diante do fato ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis. Obs. o bebedouro foi danificado durante a tentativa de fuga do local do fato.

BOU: 571988

COMENTÁRIO