Notícias Policiais

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
RUA: AVENIDA OLIVEIRA MOTTA
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 12/07/2017
HORA DO FATO: 19h49min
==================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação relatando que furtaram seu veiculo fiat/palio, deslocamos ao endereço, onde entramos em contato com a srª a qual informou que sua filha estacionou o seu veiculo fiat/palio fire cor cinza placas arb-3209 em frente ao salão e por volta das 19hs quando foi verificar percebeu que o veiculo não se encontrava no local; salientamos que foi verificado no sistema de câmeras do salão, porém não conseguimos obter características do autor do furto, devido estar distante; relataram que havia vários produtos de lojas (em condicional), como também a bolsa contendo dinheiro e documentos pessoais. Ato continuo foi realizado pelo patrulhamento pelas equipes, porém até o momento não obtivemos êxito na localização do veiculo.

BOU: 805717

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
RUA:
BAIRRO:
DATA DO FATO: 12/07/2017
HORA DO FATO: 22h44min
==================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: deslocamos até o hospital nossa senhora da saúde onde em contato com a sra a mesma relatou que um familiar estaria internado naquele local e que alguém se aproveitando que este se encontrava dormindo, subtraiu um celular de marca samsung galaxy s3 cor preta que no local. Solicitante e vítima foram orientados.
BOU: 806035

CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: RUA PARANÁ
BAIRRO: VILA SANTA TEREZINHA
DATA DO FATO: 12/07/2017
HORA DO FATO: 15H42MIN
==================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Fomos acionados via central 190 para deslocarmos até a Rua Paraná onde segundo a solicitante a qual relatou que seu ex-marido a agrediu. Diante dos fatos deslocamos até o local onde em contato com a solicitante a mesma relatou a equipe que seu ex marido foi até sua residência e disse que não iria aceitar a separação e que após essas palavras agrediu ela com um soco em sua boca, onde acabou ocasionando um ferimento em seu lábio. Sendo assim foi orientada quanto aos procedimentos legais e a equipe seguiu em busca do agressor, não obtivemos excito em encontrá-lo.
BOU 2017/805148.

CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: AVENIDA DO CONTORNO
BAIRRO: TRIOLANDIA
DATA DO FATO: 12/07/2017
HORA DO FATO: 18H02MIN
==================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Fomos acionados via central 190 para deslocarmos até o endereço supracitado onde segundo a solicitante a qual relatou que seu ex-marido está em frente sua casa gritando e fazendo ameaça de morte fazendo menção de estar armado e vai se vingar dos familiares. Diante dos fatos deslocamos até o local onde em contato com a solicitante a mesma nos relatou os fatos descritos acima, e relatou também que o suspeito disse que iria matá-la. Sendo assim a equipe realizou diligencia pelo distrito da Triolândia, onde não obtivemos excito em encontrar o suspeito sendo assim foi orientada quanto aos procedimentos legais e a equipe seguiu em patrulhamento.
BOU 2017/805984.

CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: DESEMBARGADOR FRANCO FERREIRA DA COSTA
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 12/07/2017
HORA DO FATO: 20H16MIN
==================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Fomos acionados via central 190 para deslocarmos até o endereço supracitado onde segundo denuncia a qual relatava que teve uma vias de fato entre dois irmãos e um esta com uma faca se cortando no local. Diante dos fatos deslocamos até o local. No local foi constatado que a pessoa de estava todo ensanguentado, e que o mesmo acatou a ordem da equipe policial onde após a chegada da equipe também se fez presente a equipe do samu que prestou os primeiros socorros a e posteriormente o mesmo foi encaminhado para o hospital desta urbe. No hospital ao ser indagado sobre os fatos não soube responder a equipe sobre seus ferimentos o mesmo estava visivelmente embriagado. Em contato com irmão o mesmo informou a equipe que o rapaz ferido chegou alterado em seu bar e que após o mesmo ter discutido com um primo jogou uma garrafa de cerveja em seu primo e que após este fato o ferido pegou os cacos de vidro da cerveja e começou a ferir a si mesmo tacando os vidros em sua cabeça. Sendo assim ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais.
BOU 2017/806089.

CIDADE: JOAQUIM TÁVORA
RUA: ESTRADA RURAL
BAIRRO: KM 40
DATA DO FATO: 12/07/2017
HORA DO FATO: 10H00MIN
==================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: As RPAs de Joaquim Távora e Guapirama, com apoio do serviço reservado de Joaquim Távora e S.A.Platina, prestaram atendimento na ocorrência onde o solicitante informava ter dois indivíduos armados perto do sitio bairro do 40 onde fica o pesqueiro sentido Santo Antônio 7 km saindo de Joaquim Távora, pra cima do pesqueiro, estavam rondando o sítio beirando a ferrovia, um estaria de preto e um de azul, estavam portando arma de fogo, uma tipo puma e outra mais pequena, foram em a direção a ferrovia e o solicitante iria aguardar a equipe no asfalto perto da ferrovia estando com uma moto. No intuito de averiguar a situação as equipes deslocaram-se até o ponto de referência, e entraram em contato com o solicitante que informou que estava descendo sentido PR-092 quando ao cruzar pela linha do trem avistou dois indivíduos, e segundo ele eram os mesmos que cometeram homicídio no Bairro de Conselheiro Zacarias. Diante das informações as equipes policiais realizaram uma varredura no local, a fim de localizar os indivíduos que segundo o solicitante estariam homiziados em uma casa próxima ao local onde foram avistados, sendo que ao avistarem a residência foi realizado o cerco do local, porém nenhum suspeito foi localizado.
BOU 804690.

CIDADE: JOAQUIM TÁVORA
RUA: AVENIDA SENADOR SOUZA NAVES
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 12/07/2017
HORA DO FATO: 17H15MIN
==================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: A solicitante relatava que um motociclista havia batido em seu veiculo. No local a equipe entrou em contato com a pessoa, a qual passou a relatar que estacionou seu veículo Nissan Sentra, em frente à casa de sua sogra para buscar seu filho na escola, quando foi chamada por algumas pessoas que estavam na rua e lhe disseram que um motociclista teria atingido seu veículo, que ao chegar avistou uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor preta, caída próximo ao veículo e um amassado no pára-choques traseiro lado esquerdo e alguns riscos na lataria e ao ser perguntada sobre o condutor da motocicleta informou que o mesmo foi levado ao hospital pois teve um corte na perna esquerda, e que logo retornaria para conversarem sobre o acidente. Que esta equipe fez as medidas necessárias para a elaboração do BATEU, sendo que pouco depois compareceu no local o condutor da motocicleta e ao ser indagado sobre o ocorrido informou que perdeu o controle e não conseguiu frear vindo a atingir a traseira do veículo que estava estacionado. informou ainda não possuir habilitação e ao realizar a consulta dos veículos envolvidos ficou constatado que a motocicleta possuía débitos junto ao Detran-Pr. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do 3° Pelotão sendo efetuada as notificações pertinentes, sendo lavrado o presente BOU, e encaminhado a delegacia de policia civil para as medidas cabíveis.
BOU 805481.

COMENTÁRIO