GriloGringo inaugura nova unidade em Curitiba

O novo empreendimento, instalado no Street 444, oferece cortes de cabelo e barba ao estilo tradicional americano em um ambiente com decoração temática inspirada em oficinas de carro dos anos 50/60

CURITIBA, 09/08/2017 – O cuidado estético exclusivo com barba, cabelo e bigode é uma cultura que começou a se expandir a partir do século XIX e desde então, tornou-se um hábito para muitos homens. Atuante no segmento da barbearia desde 2014, a GriloGringo Outsiders foi fundada a partir da união dos sócios e amigos José (Grilo) – barbeiro – e Marco (Gringo) – empresário e apaixonado por motos e carros antigos – que, além de juntarem apelidos e ideias, trouxeram um conceito mais irreverente para seu negócio, tanto na decoração temática, quanto no atendimento especializado.

Agora, o empreendimento acaba de ganhar mais uma unidade em Curitiba, no recém-inaugurado Street 444. A GriloGringo Outsiders traz um diferencial no tratamento dos cortes, com estilo tradicional dos Estados Unidos. “A GriloGringo Outsiders tem como característica principal a identidade visual, que é baseada em uma oficina de carros antigos. Pela excelência nos serviços e pela descontração no atendimento, somos uma barbearia com fama de certa rebeldia”, explica Marco.

A nova unidade também oferece uma série de serviços e produtos relacionados à Cultura Custom, que tornam o espaço agradável e descontraído para atender seus clientes da melhor forma. O ambiente é todo inspirado nos barber shops norte-americanos das décadas de 1920, 1930 e 1950.

Sobre o Street 444

Já pensou em um local que reúna o melhor da gastronomia, bebidas Premium, opções de serviços para motos e, até mesmo, um espaço para dar um trato no visual? Isso agora é realidade em Curitiba, no Street 444, que segue o conceito “all in one”, muito difundido internacionalmente. O empreendimento, inaugurado no início do mês de julho, no bairro Batel, um dos mais tradicionais da capital paranaense, e se transformou rapidamente em fenômeno do entretenimento curitibano.

Pensando em um público moderno e descolado, que valoriza momentos agradáveis, o Street 444 traz, além da GriloGringo, mais sete operações, algumas delas inéditas na cidade: My Way, Enjoy Eating Well, Gorillas, Espaço Bodebrown, Vindega41, Stil Tattoo e Milwaukee Cycles. Propondo uma experiência completa, o empreendimento, que tem capacidade para atender 300 pessoas, não conta com garçons, fazendo com que os frequentadores circulem pela casa conhecendo todos os detalhes de cada operação.

COMENTÁRIO