Polícia Militar apreende menores de idade com mais de 700g de maconha

No último dia 7 de agosto, por volta das 14h30min, no município de Santo Antônio da Platina, bairro Platina, uma equipe Policial Militar visualizou, próximo ao campo de futebol daquele bairro, dois rapazes em atitude suspeita. Os Policiais Militares realizaram abordagem nos referidos rapazes e foi constatado que se tratavam de menores de idade, e que um deles portava um cigarro de maconha.

Ao ser inquirido, o menor de idade que portava o cigarro de maconha respondeu que acabara de comprar do outro menor de idade que ali se encontrava. Este, ao ser inquirido, confirmou o relatado e ainda disse que teria mais drogas em sua residência. Já com apoio de outras equipes Policiais Militares, foram até a residência do referido menor de idade e, com a devida autorização, realizaram buscas e, em local indicado pelo menor, encontraram 771,4g de maconha.

Sendo assim, os menores, juntamente com seus responsáveis legais, foram encaminhados até a Delegacia de Santo Antônio da Platina para as demais povidências pertinente ao caso.

COMENTÁRIO