Rodrigo Bastos lança coluna de tiro esportivo em Esporte de Fato

Na coluna “Minuto do Tiro”, o mais premiado atleta do tiro esportivo brasileiro vai dar informações e dicas sobre a modalidade

Minuto do Tiro – Apresentação de Rodrigo Bastos e da proposta da videocoluna semanal

O paranaense Rodrigo Bastos tem 50 anos e é o mais consagrado atleta brasileira na fossa olímpica – modalidade também conhecida como trap ou tiro ao prato. Já foi bronze e prata nos Jogos Pan-Americanos, campeão em Copa do Mundo e representou o Brasil em duas Olimpíadas. A partir dessa semana, passa a apresentar no site esportivo “Esporte de Fato” (www.esportedefato.com.br) a videocoluna “Minuto do Tiro“, com informações sobre o tiro esportivo e dicas para melhorar a performance. A primeira edição está disponível no link https://youtu.be/m84-w7sT8E4. “A videocoluna ‘Minuto do Tiro’ vai ser uma ótima janela para divulgar melhor o nosso esporte no Brasil e dar maior visibilidade à modalidade“, acredita Rodrigo Bastos.

Dentista, com consultórios odontológicos nas cidades paranaenses de Curitiba e Guarapuava, Rodrigo se prepara para participar de mais um ciclo olímpico. “Pretendo disputar todos os torneios que puder até as seletivas da vaga para os Jogos de Tóquio, em 2020!”, avisa. O atleta é patrocinado pela marca de ferramentas Vonder, pela rede varejista Superpão e pela empresa de luvas cirúrgicas Supermax, todas do Paraná. Para acompanhar a coluna “Minuto do Tiro” e ser informado via e-mail das atualizações, basta ir até a página do site “Esporte de Fato” no Youtube, em www.youtube.com/c/esportedefato e clicar no botão vermelho “Inscreva-se”.

COMENTÁRIO