Notícias Policiais

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: 19 DE DEZEMBRO
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 11H50MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: após furto em residência ocorrido na data de hoje, conforme bou: 2017/1011009 , no qual o solicitante informa que fora subtraído alguns pertences, dentre eles uma geladeira da marca consul, de cor branca, a equipe da agencia local de inteligência tomou conhecimento de que um indivíduo teria dirigido-se ate a loja de moveis usados do polaco, localizada na rua arthur franco próximo ao corpo de bombeiros, e que este estaria querendo negociar uma geladeira cujas características seriam semelhantes a do produto do furto acima descrito, no entanto ao ser indagado pelo funcionário do estabelecimento de que apenas negociaria tal objeto caso o mesmo apresentasse a nota fiscal comprovando a compra, o indivíduo mostrou-se nervoso e saiu do local dizendo que iria buscar tal documento. De posse das características repassadas a equipe realizou a abordagem do suspeito, o qual trazia consigo um celular de procedência duvidosa e em conversa com o mesmo este nos informou que havia trocado a geladeira em um revolver calibre 32 e uma caixa de munição com uma pessoa desconhecida. Foi então feito contato com o senhor A., vitima do furto, o qual reconheceu o objeto (geladeira) como sendo de propriedade sua. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado e apresentado até a delegacia de policia civil para as providencias pertinentes.

BOU: 1012478
CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: JOSE ELEUTERIO SILVA
BAIRRO: JAMIDAS A RODRIGUES
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 12H15MIN
=================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou ao colégio vilma longo onde solicitante relatava que havia um aluno agressivo. Em contato com a responsável, senhora M., a mesma relatou que chegou ao seu conhecimento que o aluno (13 anos), havia agredido seu colega de classe de (10 anos). que as agressões foram sem motivo e que o mais velho já chegou no colégio agressivo e começou a provocar o mais novo que nada havia feito. a mãe do mais velho compareceu ao estabelecimento e foi orientada juntamente dos demais envolvidos. obs. as agressões não resultaram em lesão corporal.

BOU:1012562
CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: ALDO CLARO
BAIRRO: MONTE VERDE
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 14H08MIN
=================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: no local a solicitante sra. A. relatou que por volta das 15 horas saiu de seu apartamento juntamente com sua filha e quando retornou por volta das 18 horas e 30 minutos encontrou a porta aberta. Que apos averiguar o apartamento, constatou que haviam furtado um notebook da marca acer de cor preta, um aparelho de celular da marca samsung, de cor branca, um relógio da marca technos banhado a ouro e joias de ouro como brincos e anéis. Disse ainda que sua filha, ao sair de casa, pensou e falou que havia esquecido a janela aberta, porém não retornaram para averiguar e que não suspeita de ninguém, pois não há filmagem no prédio. Diante do fato A. foi orientada.

BOU: 1014974
CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: ANCIÃO CIRILO DE SOUZA
BAIRRO:
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 20H08MIN
=================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que seu cunhado estava agressivo com os familiares na casa e quase atropelou uma criança. No local entramos em contato com senhora V., a qual relatou que estava na residência de seu cunhado G., pois estava havendo uma festa de aniversário, sendo que em um determinado momento senhor G. ficou alterado e saiu com seu veículo Renault de cor bordo “não soube informar modelo e placa”, o qual arrancou bruscamente e quase atingiu crianças em via pública. Senhora V. foi orientada quanto aos procedimentos. Realizado patrulhamento senhor G. não foi localizado.

BOU: 1015559

CIDADE: ABATIÁ
AVENIDA: BRASIL
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 18H29
DESCRIÇÃO DO FATO:. Compareceu neste destacamento policial militar a senhora L., a qual possui problemas de audição e fala, para relatar que foi ameaçada por seu ex-esposo, o senhor R. A vítima estava acompanhada de seu filho, o menor de 16 anos, o qual efetuou a tradução da reclamação de sua mãe aos policiais. Segundo ele, ao traduzir instantaneamente sua mãe, esta foi casada com o autor por aproximadamente 1 ano, sendo que há aproximadamente oito meses estão separados. A solicitante relatou que hoje através de vídeo chamada seu ex-esposo, que reside atualmente na cidade de Joaquim Távora, a ameaçou, mostrando-lhe uma arma, aparentemente um revólver e fazendo gestos que iria vir para matá-la. Diante da situação, a vítima foi orientada e a situação repassada à polícia civil.

BOU Nº 1014762/2017.

CIDADE: JOAQUIM TÁVORA
RUA: Av. PArana
BAIRRO: Centro
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 10H00MIN
=================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: esta equipe de serviço foi acionado pela vitima e dono da padaria, senhor F., que relatou que tinham acabado de roubar a sua padaria, por volta das 10h00min horas na data de hoje, relatou que dois indivíduos entraram em seu estabelecimento e com posse de um canivete obrigaram a funcionaria da padaria a entregar o dinheiro do caixa e também subtraíram uma caixa de cerveja, de pronto a equipe realizou patrulhamento com base nas características repassada pela vitima, que diz ser dois indivíduos, magro com capacete branco e um com detalhes verde e a motocicleta usada no roubo era de cor cinza, e que seguiram destino ao bairro são roque, ato continuo a equipe logrou êxito em abordar dois indivíduos sendo que um deles tentou fugir para o interior de um bar, mas foi pego pela equipe, sendo eles E.S.S. e V.R.M. abordados no bairro são roque, com as mesmas características e com eles um canivete jogado ao lado dos mesmo. Diante disso foi solicitado apoio a equipe de policiamento reservado e conduzimos os mesmos para reconhecimento no local onde aconteceu o ato ilícito, ao chegar ao local os dois indivíduos foram reconhecidos pela vitima e diante disso ambos confessaram o crime. Ato continuo foi feita uma busca minuciosa e encontrado com o V. o dinheiro roubado. Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia e entregues para a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

BOU 1012289.
CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: RUA JOAO PAULO II
BAIRRO: VILA DOMINGUES
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 11H16MIN
=================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: foi dado fiel cumprimento de mandado de prisão, observando as ressalvas da lei, contra a senhora R.B., conforme mandado de prisão Nº000405591-81 expedido em 17 jan.17, em virtude da regressão do regime da pena aplicada para o regime mais rigoroso, cujo art. 35 da lei 11.343/2006- associarem para a pratica dos arts.33 (tráfico).

BOU 2017/1012258
CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: PRACA HERASMO CORDEIRO
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 14H38MIN
=================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: esta equipe policial foi acionada através do 190 onde o solicitante relata que há dois indivíduos suspeitos no banco sicred, os dois tinha em media 1,80 de altura um vestindo camisa vermelha e o outro com listras brancas e vermelhas ambos de boné. Foram até a agência trocar dinheiro, suspeitaram da atitude dos dois, que saíram rapidamente do local, foram em sentido do banco Itaú. Solicita patrulhamento pelo local. Foi realizado Patrulhamento pela área central porem nenhum dos suspeitos foram encontrados, realizado contato com o vigilante que além das informações acima citadas informou que os dois indivíduos eram de cor parda e que apresentavam estar nervosos. Diante do fato foi realizado mais um patrulhamento pela área central e pelos bairros próximos, porem ninguém com estas característica foi encontrado.

BOU 2017/1013795

CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA: ESTRADA RURAL BARRO BRANCO
BAIRRO: BARRO BRANCO
DATA DO FATO: 30/08/2017
HORA DO FATO: 18H26MIN
=================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: esta equipe policial em posse de informações privilegiadas que haveria uma motocicleta abandonada perto de uma ponte na estrada rural do barro branco. a equipe se deslocou até a estrada rural citada acima e encontrou em baixo de uma ponte peças das carenagens, tanque, farol e chassi de uma motocicleta CB 300 de cor dourada, com o chassi parcialmente “pinado” com os números 2010 no começo e o final da numeração 737. Diante do fato foi feito contato com a investigadora de plantão. A mesma entrou em contato a delegada, informou que a delegacia não receberia as peças da motocicleta, pois não há como identificar o referido veiculo. Ato continuo as peças foram recolhidas ao pátio deste pelotão.

BOU 2017/1014889
CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL
RUA:
BAIRRO:
DATA DO FATO: 27/08/2017
HORA DO FATO: 23H40MIN
=================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento pela rua paraná esta equipe avistou um individuo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e posteriormente o individuo foi identificado como C., em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem seu vizinho começou a ofender a equipe. Dada voz de abordagem ao mesmo, o senhor P. desobedeceu a ordem da equipe. posteriormente o mesmo investiu fisicamente contra equipe para tentar dificultar a abordagem, sendo então necessário o uso de técnicas de imobilização de acordo com o uso progressivo da força, sendo também dada voz de prisão. Salientamos que durante o trajeto do endereço supracitado até a delegacia de polícia civil, P. fez ameaças contra um dos integrantes da equipe, e disse que não tinha medo de ir preso pois “o dinheiro da aposentadoria é só pra droga, na cadeia o estado me sustenta”. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à delegacia de ribeirão do pinhal para as providências cabíveis.

BOU 2017/998613

COMENTÁRIO