Notícias Policiais

    CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
    RUA: RUI BARBOSA
    BAIRRO: CENTRO
    DATA DO FATO: 04/10/2017
    HORA DO FATO: 09H10MIN
    ====================================================
    DESCRIÇÃO DO FATO: COMPARECEU A SEDE DA CIA UMA PESSOA A QUAL NAO SE IDENTIFICOU, INFORMANDO QUE TERIA LOCALIZADO UM APARELHO CELULAR NA RUA, SENDO ESTE UM SANSUNG J5 DE COR GRAFITE, POSTERIORMENTE IDENTIFICADO COMO PRODUTO DE ROUBO CONFORME BOU 1157717/2017, SENDO ASSIM ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROVIDENCIAS CABIVEIS AO FATO.

    BOU: 1161783

    CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
    RUA: TUPI
    BAIRRO: VILA RIBEIRO
    DATA DO FATO: 04/10/2017
    HORA DO FATO: 22H57MIN
    ====================================================
    DESCRIÇÃO DO FATO: ESTA EQUIPE FOI ACIONADA PELA PROMOTORA PARA COMPARECER AO FÓRUM LOCAL ONDE ESTAVA EM SUA PRESENÇA O MENOR M. O QUAL RELATOU QUE ESTAVA TRAFICANDO DROGAS E QUE ESTARIA DISPOSTO A ENTREGAR A SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE. DESTA FORMA, A EQUIPE, EM COMPANHIA DA PROMOTORA, DESLOCOU-SE COM O MENOR ATÉ A SUA RESIDENCIA PARA PEGAR A DROGA.
    NO LOCAL ELE MOSTROU À EQUIPE QUE NA JANELA DO QUARTO HAVIA 02 (DUAS) PEDRAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA AO CRAQUE, POSTERIORMENTE INDICOU UMA HORTA NOS FUNDOS DO QUINTAL ONDE HAVIA UMA LATA ENTERRADA COM 63 (SESSENTA E TRÊS) PEDRAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA AO CRAQUE, TOTALIZANDO 12,5 GRAMAS, TAMBÉM INFORMOU QUE HAVIA UM NOTEBOOK DA MARCA LG DE COR PRETA SEM PROCEDENCIA EM POSSE DE SUA IRMÃ QUE INFORMOU TER COMPRADO DE UM INDIVIDUO NÃO IDENTIFICADO PELO VALOR DE R$500,00 (QUINHENTOS REAIS). DIANTE DOS FATOS ELE FOI CONDUZIDO A 38 DELEGACIA DE POLICIA ACOMPANHADO DE SEU AVÔ PARA PROCEDENCIAS CABIVEIS. CABE SALIENTAR QUE A PROMOTORA ESTEVE ACOMPANHANDO A EQUIPE TANTO NA ABORDAGEM COMO NA APREENSÃO.

    BOU: 1165194

    CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL
    RUA: RUA RAUL CURUPANA
    BAIRRO: CENTRO
    DATA DO FATO: 05/10/2017
    HORA DO FATO: 20H46MIN
    ====================================================
    DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que tem um senhor na sua residência machucado, o qual foi agredido pelo filho que saiu da cadeia no inicio da semana. Com intuito de averiguar a equipe deslocou ao local em contato com R. o qual apresentava estado de embriaguez relatou que seu filho M. lhe encontrou na rua e o agrediu com chutes, logo apos se evadiu. A equipe realizou buscas, mas não localizou o suspeito. Foram feitas orientações.

    BOU: 1159638

    COMENTÁRIO