Notícias Policiais

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
ENDEREÇO: R JOSE BONIFACIO
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 07/01/2017
HORA DO FATO: 07H20MIN
==============================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: as equipes policiais se deslocaram até a Panificadora, após solicitação relatando que dois indivíduos teriam efetuado um roubo no local, que um dos suspeitos estava usando moletom de cor vermelha e o outro moletom de cor azul, ambos com capuz, que os dois teriam se evadido pela rua sete de setembro, sentido igreja metodista. Que durante o deslocamento a equipe da VTR 9967 se deparou com dois suspeitos, com as mesmas características informadas, na esquina das Ruas Dom Pedro II com a Dezenove de Dezembro, centro, que de imediato foi dada voz de abordagem aos suspeitos, os quais estavam de posse de diversas mercadorias, nas mãos e nos bolsos de suas vestes. Que em revista pessoal à pessoa identificada, 19 anos, foi localizada no bolso de sua blusa de moletom de cor vermelha, com capuz, uma garrucha, marca Rossi, calibre 22, e diversos produtos alimentícios, e certa quantia em dinheiro, dentro de uma sacola de cor branca. Com o indivíduo, 17 anos, o qual estava usando moletom de cor azul, com capuz, foram encontrados nos bolsos de suas vestes, vários pacotes de produtos alimentícios. Questionados sobre os produtos, disseram que teriam comprado, porém acabaram confessando o roubo à panificadora, após ser localizada a arma de fogo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e encaminhados foram encaminhados à delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis quanto ao fato.
BOU: 25081

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
RUA: DR. MARIO GIOVANNETE
BAIRRO: ALCEU GARBELINI
DATA DO FATO: 07/01/2018
HORA DO FATO: 15H20MIN
==============================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Deslocamos até o local citado onde segundo solicitação relatava que uma pessoa a qual estava conduzindo um veiculo vw/gol teria colidido no muro de sua residencia causando danos, que ainda efetuada a abordagem pela equipe onde se constatou tratar como condutor do veiculo o qual, segundo denúncia, se encontrava embriagado, que foi oferecido ao mesmo o exame do etilômetro sendo aceito pelo mesmo onde constatou-se um valor de 0,36mg/l e considerado de 0,32mg/l, ainda efetuado posteriormente o reteste conforme o ctb onde constatou-se o valor de 0,26 mg/l e considerado o valor de 0,22mg/l, sendo assim as partes encaminhadas a delegacia de policia civil para as devidas providências cabíveis, sendo lavrados os autos de notificação cabíveis e o veiculo liberado a condutor habilitado.
BOU: 25600

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
RUA: AV. FREI GUILHERME MARIA
BAIRRO: CENTRO
DATA DO FATO: 07/01/2018
HORA DO FATO: 21H00MIN
==============================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação relatando um roubo de veiculo saveiro cor branca, deslocamos ao endereço onde entramos em contato com o Srs., os quais relataram que estavam parados na esquina da av. frei Guilherme maria conversando, quando três indivíduos morenos aparentando ter de 17 a 20 anos de idade, um deles vestindo camiseta de time (santos), outro com blusa de capuz de cor cinza e o terceiro de roupa escura, dois deles portando arma de fogo (aparentemente pistola). Sendo dado voz de assalto e ao perceberem que a chave da caminhonete vw/nova saveiro Cross de cor branca placas axx-5788 se encontrava no contato, os indivíduos tomaram o celular de ambas as vitimas um celular Samsung j7 de cor branca e um iphone modelo s5 e a chaves do veiculo gol g6 de propriedade de uma das vítimas. Segundo informações das vitimas os três indivíduos adentraram o veiculo saveiro e tomou sentido o bairro Jardim são Francisco e que logo apos um casal parou no local e os informou que na visualizaram um individuo de camiseta de time de futebol descendo de uma caminhonete branca e se dirigindo a um veiculo Astra de cor preta que se encontrava estacionado em uma rua paralela a avenida no jardim são Francisco. Diante das informações as equipes de serviço realizaram diligências pela cidade, porém ate o momento não obtivemos êxito na localização do veiculo e autores.
BOU 26307

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA
RUA: PEDRO CLARO DE OLIVEIRA
BAIRRO: VILA CLARO
DATA DO FATO: 08/01/2018
HORA DO FATO: 02H00MIN
=========================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: Conforme solicitação relatando fuga de presos na 38ª delegacia de policia civil deslocamos a endereço onde em contato com o investigador de policia, o qual informou que três presos forçaram a grade que isola o teto, a qual após ser danificada os mesmos retiraram as telhas e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. Diante das informações as equipes rpa’s, CPU, e equipes de Guapirama e Abatiá realizaram diligências na cidade porem até o momento sem êxito na localização dos foragidos. Salientamos que durante patrulhamento fomos informados que pelas imagens das câmeras de vigilâncias foi constatado que a fuga se procedeu por volta das 00h00min.
BOU 26693

COMENTÁRIO